Unexpected Moments.

O prazer pelo inesperado é uma parte essencial do Design Code da Mercedes-Benz.

Unexpected Moments.

Com o nosso design, proporcionamos experiências que despertam fortes emoções e momentos surpreendentes: prazer pelo inesperado, extraordinário, sublime. Graças aos "Unexpected Moments", criamos ícones e sua encenação sensorial.

Stimulating Contrast.

Em um ambiente dividido entre emoção e intelecto, o Design Code abre espaço para "Stimulating Contrast".

Stimulating Contrast.

A interação de forças estéticas e criativas no tratamento da materialidade, cromaticidade e expressão formal reflete a bipolaridade de nossa marca. No espaço de tensão entre os polos da emoção e inteligência nós buscamos a "harmonia dos contrastes" e criamos o "Stimulating Contrast".

Stunning Proportions.

Proporções impressionantes são fundamentais em cada design da Mercedes-Benz.

Stunning Proportions.

O bom design se baseia em proporções impressionantes que nos permitem expressar força, harmonia e solidez. "Stunning Proportions" estão no foco de nosso trabalho.

Freeform & Geometry.

Linhas claras e superfícies sensoriais se somam para dar origem a um cockpit escultural.

Freeform & Geometry.

"Freeform & Geometry" é a expressão plástica tridimensional e esculpida da modelagem de superfícies: geometrias básicas claras e distintas constituem a essência do design das formas na Mercedes-Benz e são aprimoradas por superfícies sensoriais e esculturais.

Significant Graphics.

O design preciso dos faróis enfatiza a tecnologia de ponta nas formas sensoriais do corpo do veículo.

Significant Graphics.

Com o "Significant Graphics", os designers da Mercedes-Benz materializam precisão, sofisticação e alta tecnologia em elementos visíveis. Eles se encontram na interação de tensões das formas sensoriais. Detalhes precisos com engenhosidade de design acentuam o corpo do veículo e suas qualidades sensoriais e esculturais.

Natural Attraction.

A experiência sensorial de formas, cores e materiais assegura o "Natural Attraction".

Natural Attraction.

Uma experiência sensorial ‐ formas modeladas robustas, repletas de tensão, e forte apelo orgânico, estímulos naturais, percepção tátil dos materiais, cores e atmosferas compõem o conceito do "Natural Attraction".