Um automóvel de alto desempenho com cara de SUV.

Ainda mais potentes: Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+.

Um automóvel de alto desempenho com cara de SUV.

Ainda mais potentes: Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+.

  • Filosofia

    A imagem mostra o Mercedes-AMG GLC de uma perspectiva lateral.

    SUV de alta performance com capacidade V8.

    SUV de alta performance com capacidade V8.

    Com o Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+ e o modelo S, de temperamento ainda mais forte, pela primeira vez é possível adquirir um SUV médio com o potente motor biturbo de oito cilindros. Assim, a Mercedes-AMG define mais um marco no segmento dos SUVs de alta performance.

    Conceber um SUV com esportividade e dinâmica acentuadas, mas ainda assim extremamente estável, não é tarefa fácil. A Mercedes-AMG investiu todo seu potencial e experiência em SUVs acumulados ao longo de muitos anos no desenvolvimento desses veículos verdadeiramente únicos. O resultado é um SUV com dirigibilidade extremamente precisa e ágil que ocasionalmente também convida a uma volta rápida na pista de corrida.

  • Exterior

    A imagem mostra a vista traseira do Mercedes-AMG GLC.

    Traseira robusta com rebordo lateral no teto.

    A imagem mostra a vista lateral do Mercedes-AMG GLC.

    Presença imponente com rodas de liga leve grandes.

    A imagem mostra a vista lateral dianteira do Mercedes-AMG GLC.

    Impressionante: a ampla saia dianteira.

    A imagem mostra a vista lateral traseira do Mercedes-AMG GLC.

    A silhueta acentua o dinamismo fascinante.

    Expressão. Forte.

    Expressão. Forte.

    No design exterior, a expressiva dianteira chama a atenção: como primeiro SUV da Mercedes-AMG Performance, o GLC 63 4MATIC+ ostenta o revestimento do radiador específico da AMG. Essa assinatura de design reafirma o resoluto conceito dinâmico do novo SUV de alta performance. A ampla saia dianteira em design Jet-Wing e com o grande splitter frontal expressa a força dos novos modelos de forma impactante. Revestimentos da cava da roda mais largos na frente e atrás acentuam o visual robusto.

    Os largos revestimentos das longarinas dão um visual rebaixado ao SUV e alargam toda a silhueta. Duas ponteiras de escape duplas angulares cromadas de alto brilho dão o toque final no sistema de escape.

    Modelo especial Edition 1.

    A imagem mostra a vista lateral dianteira do Edition 1 do Mercedes-AMG GLC.

    Modelo especial Edition 1.

    O modelo especial Edition 1 ocupa o topo da frota GLC com uma exclusiva combinação de detalhes de equipamentos. O pacote Night em preto de alto brilho acentua o visual do Edition 1 inspirado pelo automobilismo. As faixas esportivas nas laterais do carro têm a cor amarela ou cinza-grafite fosca, dependendo da cor da pintura e variante do modelo. As rodas forjadas de 53,3 centímetros (21″) em preto fosco com design em raios cruzados têm pestanas do aro da roda amarelas ou diamantadas como destaque. O pacote aerodinâmico também é inspirado pelo automobilismo.

  • Interior

    A imagem mostra o interior do Mercedes-AMG GLC.

    Bancos AMG para o melhor apoio possível.

    A imagem mostra o interior com iluminação ambiente do Mercedes-AMG GLC.

    Iluminação ambiente para uma atmosfera agradável.

    A imagem mostra o painel de instrumentos do Mercedes-AMG GLC.

    Atmosfera das corridas: o painel de instrumentos em design carbono.

    A imagem mostra o friso da soleira do Mercedes-AMG GLC.

    AMG em cada detalhe: os frisos da soleira.

    Automobilismo. Sensação.

    Automobilismo. Sensação.

    O interior acentua o compromisso de liderança dos modelos Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+ em termos de dinâmica de condução. Os bancos AMG de série envolvem o motorista e o acompanhante em couro sintético ARTICO combinado com microfibra DINAMICA. O painel de instrumentos também é revestido em couro sintético ARTICO preto com costura decorativa contrastante. Elementos decorativos em alumínio realçam a impressão de sofisticação.

    Modelo especial Edition 1.

    A imagem mostra o posto de comando do Mercedes-AMG GLC.

    Decididamente esportivo: o posto de comando do Edition 1.

    Modelo especial Edition 1.

    A sensação de automobilismo do exclusivo exterior continua no interior do Edition 1. Os bancos AMG são revestidos em couro napa preto com a característica costura decorativa contrastante em losangos na cor amarela. O couro napa preto com costuras decorativas contrastantes amarelas também valoriza as partes centrais das portas, os apoios de braço e o console central. Outros destaques em amarelo decoram o painel de instrumentos, os tapetes e o volante AMG Performance com parte inferior plana em microfibra DINAMICA com marca de 12 horas. Tudo isso complementado por elementos decorativos AMG em carbono fosco/alumínio com retificado longitudinal claro. Com exclusividade para o Edition 1, está disponível o banco AMG Performance com design em losangos e costuras decorativas contrastantes em amarelo (no modelo S, de série no "Edition 1 com faixas esportivas amarelas no exterior").

  • Tecnologia

    Condução. Com emoção.

    A imagem mostra o motor do Mercedes-AMG GLC.
    A imagem mostra o trem de força do Mercedes-AMG GLC.
    A imagem mostra o programa de condução "RACE" do AMG DYNAMIC SELECT no display do sistema multimídia no Mercedes-AMG GLC.

    Pura dinâmica de condução: AMG DYNAMIC SELECT no modo "Race".

    Condução. Com emoção.

    Pela primeira vez, um SUV médio é equipado também com o potente motor biturbo de 8 cilindros em dois níveis de potência. O AMG DYNAMIC SELECT proporciona uma sensação incomparável ao dirigir: quatro programas de condução estão disponíveis, de eficiente e confortável até extremamente esportivo. É fácil adivinhar a configuração com que você cruzará a linha de chegada.

    O programa de condução “RACE” foi concebido para proporcionar uma performance de pista de corrida (apenas em conjunto com o Mercedes-AMG modelo S). Ele impressiona com a maior esportividade possível nos quesitos reação, rotação do motor e tempo de troca de marcha.