O GLC com Driving Performance.

Dinâmica de condução autêntica graças ao típico DNA da AMG: o Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC.

O GLC com Driving Performance.

Dinâmica de condução autêntica graças ao típico DNA da AMG: o Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC.

  • Filosofia

    A imagem mostra o Mercedes-AMG GLC em uma vista lateral diagonal.

    AMG Performance. Fascinação genuína.

    AMG Performance. Fascinação genuína.

    A Mercedes-AMG não é apenas uma fabricante de veículos de alta performance, a AMG representa um compromisso. O compromisso de ir sempre além. De sonhar alto e dar o melhor de si. É desta forma que criamos carros extraordinários para pessoas extraordinárias.

    Assim nasce algo completamente novo. Um SUV com uma irresistível personalidade de carro esportivo. Bem-vindo à família, Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC.

  • Exterior

    A imagem mostra o Mercedes-AMG GLC de uma perspectiva lateral esquerda dianteira.

    Esportivo, marcante, independente: o design do Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC.

    A imagem mostra o Mercedes-AMG GLC de uma perspectiva lateral esquerda traseira.

    A saia traseira específica da AMG apresenta um friso decorativo em prata-cromo.

    A imagem mostra o Mercedes-AMG GLC em uma vista dianteira.

    A grade com design diamante contém pinos cromados e a inscrição "AMG”.

    A imagem mostra o Mercedes-AMG GLC de uma perspectiva traseira.

    Elementos característicos: ponteiras de escape cromadas com design de quatro saídas.

    A imagem mostra o Mercedes-AMG GLC de uma perspectiva lateral esquerda.

    Dinâmica e performance da silhueta a cada detalhe da AMG.

    Fenômeno. Esportivo.

    Fenômeno. Esportivo.

    Com o Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC, a estética esportiva do GLC é ainda mais acentuada. Começando pelos estabilizadores das entradas de ar em prata-cromo na saia dianteira AMG até as duas ponteiras de escape cromadas com quatro saídas: cada detalhe está repleto de dinamismo atlético.

    O design distinto do Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC é aprimorado com elementos de cor cromada prateada e preta de alto brilho. A grade com design diamante apresenta pinos cromados e uma lâmina em preto de alto brilho, com insertos decorativos em cromo de alto brilho e inscrição "AMG". O splitter frontal em prata-cromo proporciona uma entrada de ar ideal para as unidades de refrigeração. A saia traseira específica da AMG apresenta um friso decorativo em prata-cromo.

  • Interior

    A imagem mostra o interior do Mercedes-AMG GLC.
    A imagem mostra o interior do Mercedes-AMG GLC.
    A imagem mostra o interior do Mercedes-AMG GLC.
    A imagem mostra o interior do Mercedes-AMG GLC.

    Força. Espaço.

    Força. Espaço.

    Um atleta de elite não é nada sem seu material. Por isso, o motorista do Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC pode esperar tudo de seu posto de comando: acabamento de alta qualidade, design de primeira classe e perfeita disposição dos elementos de comando. O volante AMG Performance em couro napa/microfibra DINAMICA opcionalmente disponível oferece, por exemplo, uma aderência perfeita – também para manobras mais arrojadas. Com o painel de instrumentos AMG você tem informações de condução valiosas sempre à mão. É possível que você não queira nunca mais sair desse carro.

  • Tecnologia

    Campeão. Modelo.

    A imagem mostra o chassi do Mercedes-AMG GLC com motor V6 biturbo de 3,0 litros e suspensão esportiva AMG.

    Melhor tração possível e dinâmica de condução fascinante: AMG Performance 4MATIC.

    A imagem mostra o motor V6 biturbo AMG de 3,0 litros do Mercedes-AMG GLC iluminado em um ambiente de garagem.

    A sensação de dirigir um AMG: manter o ritmo. Desacelerações curtas. Aceleração total.

    A imagem mostra o AMG RIDE CONTROL+ do Mercedes-AMG GLC iluminado em um ambiente de estúdio.

    AMG RIDE CONTROL+ com amortecimento adaptativo regulável.

    Campeão. Modelo.

    O motor V6 biturbo de 3,0 litros do Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC é utilizado em muitos veículos AMG Performance. O motor V6 biturbo AMG de 3,0 litros também se destaca pelo alto desempenho e, ao mesmo tempo, baixos valores de consumo e de emissões.

    A transmissão automática 9G-TRONIC com tempos de troca de marcha mais curtos e a tração total Performance 4MATIC com maior torque na traseira formam a base para uma experiência de condução especialmente ágil na estrada. O novo eixo dianteiro, a firme elastocinemática e a direção paramétrica AMG altamente precisa contribuem substancialmente para esta experiência de condução ágil.