• Design Frontal

    Na dianteira, a grade do radiador diamantada abarca a estrela que posicionada ao centro predomina e impõe respeito, conferindo ao GLC Coupé a expressividade de SUV e esportividade típica de um cupê.

    O inovador conceito dos faróis com a tecnologia LED High Performance caracteriza o olhar confiante, típico da marca Mercedes-Benz. E as grandes entradas de ar laterais é uma referência marcante proveniente dos veículos esportivos.

  • Design Lateral

    Elegante e esportivo, o design lateral possui uma silhueta alongada de cupê, a linha do teto curvada e a linha de cintura alta se unem harmoniosamente ao design da traseira.

    Com comprimento total de 4,73 metros, 1,60 metro de altura e 2,87 metros de distância entre eixos, o GLC Coupé tem um visual mais robusto, comparado ao GLC, com o qual compartilha sua arquitetura básica.

    Os arcos das rodas mais elevados demonstram claramente sua ligação com o mundo dos SUVs que abrigam as rodas AMG de liga leve de 20 polegadas.

  • Design da traseira

    Graças ao teto baixo, caixas das rodas mais largas e as rodas alinhadas com a borda externa da carroceria, a parte traseira se parece muito com um esportivo de grande porte.

    As lanternas em LED alongadas até as laterais acentuam a largura do veículo e destacam a estrela. A tampa do porta malas com spoiler integrado remete ao design traseiro do Classe S Coupé que desde seu lançamento influenciou todos os modelos cupê da Mercedes-Benz.

    O para-choque com ponteiras de escapamento integradas e proteção inferior no formato de difusor, reforçam ainda mais o estilo esportivo da traseira, característico dos cupês da marca. Dois refletores no para-choque traseiro melhoram a visibilidade e o suporte da placa posicionado na parte inferior.