Um automóvel de alto desempenho com cara de SUV.

Ainda mais potentes: Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+ Coupé.

Um automóvel de alto desempenho com cara de SUV.

Ainda mais potentes: Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+ Coupé.

  • Filosofia

    A imagem mostra o Mercedes-AMG GLC Coupé em uma perspectiva lateral dianteira.

    SUV de alta performance com competência de V8.

    SUV de alta performance com competência de V8.

    Com o Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+ Coupé, de temperamento ainda mais forte, pela primeira vez é possível adquirir um SUV médio com o potente motor biturbo de 8 cilindros. Com isto a Mercedes-AMG define mais um marco no segmento dos SUVs de alta performance.

    Conceber um SUV com esportividade e dinâmica acentuadas, mas ainda assim extremamente estável, não é tarefa fácil. A Mercedes-AMG investiu muito suor e todo o seu know-how em SUVs, acumulado ao longo de muitos anos, no desenvolvimento desse veículo verdadeiramente único. O resultado é um SUV com dirigibilidade extremamente precisa e ágil que, quando necessário, também convida a uma volta rápida na pista de corrida.

  • Exterior

    A imagem mostra a impressionante dianteira do Mercedes-AMG GLC Coupé.

    Marcante: a expressiva dianteira do Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+ Coupé com revestimento do radiador específico da AMG.

    A imagem mostra a impressionante traseira do Mercedes-AMG GLC Coupé.

    Traseira robusta com ampla saia traseira.

    A imagem mostra o design exterior do Mercedes-AMG GLC Coupé em uma perspectiva diagonal dianteira.

    Silhueta alongada com rodas de liga leve grandes.

    A imagem mostra a dianteira imponente do Mercedes-AMG GLC Coupé.

    Esportividade intensa: a ampla saia dianteira.

    A imagem mostra o design exterior do Mercedes-AMG GLC Coupé em uma perspectiva diagonal traseira.

    Os amplos revestimentos das longarinas dão um visual rebaixado ao coupé.

    Expressão. Forte.

    Expressão. Forte.

    Os amplos revestimentos das longarinas dão um visual rebaixado ao Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+ Coupé e alargam toda a silhueta. Os insertos decorativos em prata-irídio fosco são elementos característicos do modelo S. A ampla saia traseira e o difusor em preto granulado se destacam na robusta traseira. O elemento decorativo na placa do difusor do modelo S tem cor prata-irídio fosca. Duas ponteiras de escape duplas angulares cromadas de alto brilho dão o toque final no sistema de escape.

    O modelo especial Edition 1.

    A imagem mostra o Mercedes-AMG GLC Coupé Edition 1 em uma perspectiva lateral dianteira.

    O modelo especial Edition 1.

    O modelo especial Edition 1 ocupa o topo da frota GLC com uma exclusiva combinação de detalhes de equipamentos. O pacote Night em preto de alto brilho acentua o visual do Edition 1 inspirado pelo automobilismo. As faixas esportivas nas laterais do carro têm a cor amarela ou cinza-grafite fosca, dependendo da cor da pintura e variante do modelo. As rodas forjadas de 53,3 centímetros (21″) em preto fosco com design em raios cruzados têm pestanas do aro da roda amarelas ou diamantadas como destaque. O pacote aerodinâmico também é inspirado pelo automobilismo.

  • Interior

    A imagem mostra o posto de comando do Mercedes-AMG GLC Coupé com iluminação ambiente.

    Posto de comando esportivo com agradável iluminação ambiente.

    A imagem mostra o painel de instrumentos AMG do Mercedes-AMG GLC Coupé com aplicações vermelhas.

    Painel de instrumentos AMG com aplicações vermelhas.

    A imagem mostra os frisos da soleira AMG do Mercedes-AMG GLC Coupé.

    Boas-vindas vibrantes: frisos da soleira AMG.

    Automobilismo. Sensação.

    Automobilismo. Sensação.

    O interior acentua o compromisso de liderança do Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+ Coupé em termos de dinâmica de condução. Os bancos AMG de série envolvem o motorista e o acompanhante em couro sintético ARTICO combinado com microfibra DINAMICA. O painel de instrumentos também é revestido em couro sintético ARTICO preto com costura decorativa contrastante. Elementos decorativos em alumínio realçam a impressão de sofisticação.

    O modelo S inclui um pacote de equipamento ainda mais completo, por exemplo, com o volante Performance em couro napa preto/microfibra DINAMICA com marca de 12 horas e costura decorativa contrastante em cinza-cristal, o emblema da AMG nos apoios de cabeça dianteiros com acabamento em couro e o painel de instrumentos AMG com aplicações vermelhas.

    O modelo especial Edition 1.

    A imagem mostra o posto de comando do Mercedes-AMG GLC Coupé.

    O interior do Edition 1: volante AMG Performance em microfibra DINAMICA.

    A imagem mostra os bancos esportivos do Mercedes-AMG GLC Coupé.

    O interior do Edition 1: bancos AMG em couro napa.

    O modelo especial Edition 1.

    A sensação de automobilismo do exclusivo exterior continua no interior do Edition 1. Os bancos esportivos são revestidos em couro napa preto e integram novamente a cor amarela nas costuras decorativas contrastantes dos losangos específicos. O couro napa preto com costuras decorativas contrastantes amarelas também valoriza as partes centrais das portas, os apoios de braço e o console central. Outros destaques em amarelo decoram o painel de instrumentos, os tapetes e o volante AMG Performance com parte inferior plana em microfibra DINAMICA com marca de 12 horas. Tudo isso complementado por elementos decorativos AMG em carbono fosco/alumínio com retificado longitudinal claro. O banco AMG Performance com design de losangos e costuras decorativas contrastantes em amarelo (no modelo S, no "Edition 1 com faixas esportivas amarelas no exterior") pode ser adquirido exclusivamente para o Edition 1.

  • Tecnologia

    Potência. Forte.

    A imagem mostra o motor do Mercedes-AMG GLC Coupé.
    A imagem mostra o trem de força do Mercedes-AMG GLC Coupé.
    A imagem mostra o programa de condução "RACE" do AMG DYNAMIC SELECT no display do sistema multimídia no Mercedes-AMG GLC Coupé.

    Pura dinâmica de condução: AMG DYNAMIC SELECT no modo "Race".

    Potência. Forte.

    Pela primeira vez, um SUV médio é equipado também com o potente motor biturbo de 8 cilindros em dois níveis de potência. Os coupés de alta performance têm chassi com suspensão pneumática e amortecimento adaptativo regulável, a tração total AMG Performance 4MATIC+ com distribuição de torque completamente variável, um diferencial autoblocante do eixo traseiro e um sistema de freio de alto desempenho. O AMG DYNAMIC SELECT proporciona uma sensação incomparável ao dirigir. Quatro programas de condução estão disponíveis, de eficiente e confortável até extremamente esportivo. É fácil adivinhar a configuração com que você cruzará a linha de chegada.

    O programa de condução "RACE" foi concebido para proporcionar uma performance de pista de corrida (apenas em conjunto com o Mercedes-AMG modelo S). Ele impressiona com a maior esportividade possível nos quesitos reação, rotação do motor e tempo de troca de marcha.