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Alguns dos itens (acessórios e opcionais) poderão ser adquiridos na Rede de Concessionárias Mercedes-Benz e estarão sujeitos à disponibilidade no momento da compra do veículo. Outros itens poderão ser adquiridos sob consulta. A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil reserva-se o direito de alterar as especificações de seus produtos sem prévio aviso. Para mais informações, consulte a Rede de Concessionárias Mercedes-Benz de sua preferência.

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EQC 400 4MATIC: consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 19,7 kWh; emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0.[1]

Desempenhos


Ele acelera vertiginosamente rumo ao futuro da mobilidade elétrica.

Desempenhos


Ele acelera vertiginosamente rumo ao futuro da mobilidade elétrica.

A imagem mostra o Mercedes-Benz EQC em uma perspectiva diagonal dianteira.
Das Video zeigt den Mercedes-Benz EQC.
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5,1

s de 0 a 100 km/h

408

cv

180  

km/h de velocidade máxima (limitada)

O novo Mercedes-Benz EQC é um SUV puramente elétrico com muito espaço e conforto. Até que você acelere. Neste momento ele vira um carro esportivo. O torque total está disponível já na partida do veículo e arremessa o EQC vertiginosamente para a frente. Esta é a diferença entre a tração puramente elétrica e as normais, de motores a gasolina ou diesel. O resultado é uma dinâmica de condução completamente nova e fascinante.

Trem de força elétrico


Dois motores transformam energia elétrica em pura diversão ao volante.

Trem de força elétrico


Dois motores transformam energia elétrica em pura diversão ao volante.

A imagem mostra o módulo elétrico de acionamento do eixo do Mercedes-Benz EQC.
Das Video zeigt eine Visualisierung des elektrischen Antriebsmoduls des Mercedes-Benz EQC.
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A nova unidade de acionamento elétrica é tão inovadora que o novo EQC tem duas delas. Um motor elétrico no eixo dianteiro e um no eixo traseiro transformam em conjunto a energia elétrica armazenada na bateria em energia mecânica, gerando uma potência de 300 kWh (408 cv). Para reduzir o consumo de energia elétrica e aumentar a dinâmica, os trens de força elétricos têm características diferentes: a máquina elétrica dianteira é otimizada para obter a maior eficiência possível entre as faixas de carga leve e média, enquanto a traseira é responsável pela dinâmica.

Aerodinâmica


Menor resistência ao ar para proporcionar maior autonomia.

Aerodinâmica


Menor resistência ao ar para proporcionar maior autonomia.

 Mercedes-Benz EQC: aerodinâmica

Com seu coeficiente Cx mínimo de 0,27* em sua melhor configuração aerodinâmica, o EQC é um dos SUVs mais aerodinâmicos. Isso se vê em seu design claro e minimalista, fruto do constante aperfeiçoamento da linguagem de design da pureza sensual. Isso se percebe graças ao êxito dos ajustes aeroacústicos para redução de ruídos causados pelo vento e pelo contato com a pista. E resulta em uma maior autonomia, pois um formato aerodinâmico otimizado também desempenha um papel fundamental no aumento da autonomia real dos veículos elétricos.

No EQC foi implementada uma série de ajustes aerodinâmicos para a redução da resistência ao ar, como por exemplo, a otimização de diversas vedações, revestimentos e condutores de ar na dianteira, rodas, lado inferior do assoalho, vidros, teto e traseira.

* Coeficiente Cx de 0,27 alcançável em conjunto com o exterior AMG Line opcional, rodas de liga leve AMG de 19” (RSW) e pneus de verão, estribos em design alumínio com pastilhas de borracha e sem dispositivo de engate para reboque.

Dimensões


O novo EQC combina perfeitamente com a sua vida.

Cada milímetro do EQC é prova de sua praticidade no dia a dia. Descubra o seu amplo espaço interno. Sua grande capacidade de carga faz dele o companheiro perfeito também para viagens mais longas.

Dimensões


O novo EQC combina perfeitamente com a sua vida.

Cada milímetro do EQC é prova de sua praticidade no dia a dia. Descubra o seu amplo espaço interno. Sua grande capacidade de carga faz dele o companheiro perfeito também para viagens mais longas.

O desenho em escala mostra o Mercedes-Benz EQC de frente.
O desenho em escala mostra o Mercedes-Benz EQC de frente.
O desenho em escala mostra o Mercedes-Benz EQC por trás.
O desenho em escala mostra o Mercedes-Benz EQC de uma perspectiva lateral.
O desenho em escala mostra o Mercedes-Benz EQC de cima.

Tração total


Curta a eletromobilidade, chova ou faça sol.

A tração total completamente variável 4MATIC aplica vigorosamente a força dos potentes motores elétricos. O sistema melhora a tração e a estabilidade de condução, principalmente em condições adversas na estrada: mais segurança de verdade em caso de chuva, neve e gelo. Ao mesmo tempo, a 4MATIC é a tecnologia responsável por sua diversão ao volante.

A 4MATIC distribui a força entre os eixos dianteiro e traseiro de forma variável – de 0 a 100 por cento. Pois os dois motores elétricos podem ser controlados separadamente. Em caso de perda de tração em um eixo, mais torque é disponibilizado para o outro eixo. Isto funciona como em um veículo com tração total convencional com bloqueio do diferencial central.

Tração total


Curta a eletromobilidade, chova ou faça sol.

A tração total completamente variável 4MATIC aplica vigorosamente a força dos potentes motores elétricos. O sistema melhora a tração e a estabilidade de condução, principalmente em condições adversas na estrada: mais segurança de verdade em caso de chuva, neve e gelo. Ao mesmo tempo, a 4MATIC é a tecnologia responsável por sua diversão ao volante.

A 4MATIC distribui a força entre os eixos dianteiro e traseiro de forma variável – de 0 a 100 por cento. Pois os dois motores elétricos podem ser controlados separadamente. Em caso de perda de tração em um eixo, mais torque é disponibilizado para o outro eixo. Isto funciona como em um veículo com tração total convencional com bloqueio do diferencial central.

A imagem mostra a tração total 4MATIC do Mercedes-Benz EQC.