Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+.

O Classe E mais potente de todos os tempos.

Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+.

O Classe E mais potente de todos os tempos.

  • Exterior

    Design próprio da AMG com dinâmica e exclusividade elevadas.

    Design próprio da AMG com dinâmica e exclusividade elevadas.

    A imagem mostra o Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ da perspectiva traseira lateral.

    O difusor traseiro com três estabilizadores acentua a forte inclinação ao automobilismo.

    A imagem mostra um close-up da saia dianteira AMG do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+.

    Dinamismo poderoso: saia dianteira AMG com splitter frontal em cor prata-cromo.

    A imagem mostra uma vista lateral do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ de um ângulo baixo com rodas de liga leve AMG e revestimentos das longarinas AMG.

    Fortes: rodas de liga leve AMG de 20’’ e revestimentos das longarinas AMG.

    A imagem mostra as ponteiras de escape duplas do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ no design específico do modelo S.

    As ponteiras de escape duplas foram concebidas especialmente para o modelo S.

    A imagem mostra a vista detalhada da tampa traseira do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+.

    Exterior topo de linha.

    Exterior topo de linha.

    A aspiração do exterior de um Mercedes-AMG é aliar um design marcante à Driving Performance. O Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ honra essa aspiração com altíssimo nível de qualidade.

    Os power domes sobre o capô rebaixado, conhecido no Mercedes-AMG GT, e os para-lamas alargados realçam a força desse veículo de alta performance. As entradas de ar sem grade, embutidas, não apenas impressionam mas também garantem um fluxo de ar direcionado visando atingir o grande objetivo da Driving Performance máxima.

    Mas não é só no visual que o Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ cumpre seu papel de líder – ele também impressiona com seu ronco intenso. Para sempre acertar o tom, sua sonoridade varia conforme os programas de condução DYNAMIC SELECT AMG. Isso se traduz em um som AMG mais atenuado no programa de condução "Comfort" e um som altamente emocional nos programas de condução "Sport", "Sport+" e "Race".

  • Interior

    Interior AMG exclusivo.

    A imagem mostra o espaço do motorista do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ da perspectiva do motorista.

    Material de primeira qualidade e acabamento interno excelente no interior.

    A imagem mostra o posto de comando do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ da perspectiva do motorista.

    Volante AMG Performance com microfibra DINAMICA na área de apoio das mãos.

    A imagem mostra um close-up do painel de instrumentos AMG no posto de comando Widescreen do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+.

    Diferentes modos de exibição no painel de instrumentos AMG no posto de comando Widescreen.

    A imagem mostra a navegação do COMAND Online no posto de comando Widescreen do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+.

    Generosa: a navegação COMAND Online no posto de comando Widescreen.

    A imagem mostra o espaço do motorista do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ da perspectiva do acompanhante.

    Bancos AMG Performance em couro napa com emblemas da AMG nos apoios de cabeça.

    A imagem mostra uma vista detalhada dos frisos das soleiras com a inscrição "AMG" do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+.

    Frisos das soleiras iluminados com a inscrição "AMG".

    Interior AMG exclusivo.

    Quem se senta em um Mercedes-Benz E 63 S 4MATIC+ experimenta uma combinação única de elevada dinâmica de condução e ambiente exclusivo. Todo o interior impressiona pelo excelente acabamento interno com caráter artesanal – típico do AMG.

    Os bancos esportivos AMG em couro napa com emblemas da AMG nos apoios de cabeça dianteiros proporcionam apoio lateral adequado. Se desejado, ele pode ser aumentado por meio dos bancos AMG Performance, cujo apoio lateral é ainda mais acentuado.

    A atmosfera de carro de corrida é proporcionada pelo volante AMG Performance, com parte inferior plana, em couro napa com marca de 12 horas e costuras decorativas contrastantes, revestido com microfibra DINAMICA aderente na área de apoio das mãos.


    Outros destaques são o posto de comando Widescreen com display duplo de 12,3’’ e detalhes requintados como o relógio analógico em design IWC.

  • Tecnologia

    Mais apto às pistas de corrida do que nunca.

    A imagem mostra o compartimento do motor do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ da perspectiva aérea.

    Potência em alta densidade: no compartimento do motor, a tecnologia trabalha com nível de automobilismo esportivo.

    A imagem mostra um motor 4.0 V8 biturbo AMG com fundo infinito.

    Motor 4.0 V8 biturbo AMG com 450 kW e torque de 850 Nm.

    A imagem mostra um close-up dos coxins dinâmicos do motor AMG.

    Os coxins dinâmicos do motor AMG do modelo S.

    A imagem mostra um freio de material compósito de alto desempenho AMG com fundo infinito.

    Freio de material compósito de alto desempenho AMG com pinças de freio vermelhas.

    A imagem mostra um diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG com fundo infinito.

    Diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG regulado eletronicamente.

    A imagem mostra um sistema de escape AMG Performance com fundo infinito.

    Ressoante: o sistema de escape selecionável AMG Performance.

    Mais apto às pistas de corrida do que nunca.

    Nunca houve um Classe E tão obstinado pela dinâmica de condução. Afinado para máxima potência, o motor 4.0 V8 biturbo AMG entrega incríveis 450 kW (612 cv) e 850 Nm<p>Especificações de potência nominal e torque nominal em conformidade com a versão atualmente em vigor do Regulamento (CE) nº 715/2007.</p>.

    O trem de força do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ também conquista pelos tempos de reação extremamente curtos e elevada eficiência.

    Quem quer chegar ao seu destino deve usar sua energia de forma racional. Exatamente como o inovador sistema de tração total AMG Performance 4MATIC+. A distribuição de torque completamente variável – da tração total à tração exclusivamente traseira – proporciona tração excelente e apropriada para cada situação. Ela também é necessária para levar a força da caixa de mudanças automática esportiva de 9 marchas AMG SPEEDSHIFT MCT para o solo. Desempenho sem rodeios.

    Se desejado, a tração também permite drifts. Além disso, o diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG, regulado eletronicamente no modelo S, complementa perfeitamente a tração total e garante desempenho excepcional nas curvas.
 Os coxins dinâmicos do motor AMG proporcionam apoio conforme a situação de condução. Quando a aceleração lateral aumenta eles ficam mais rígidos para permitir dirigibilidade mais direta. Na condução em linha reta, eles se tornam mais macios e, com isso, proporcionam conforto máximo.

    Para um desempenho de frenagem máximo, está disponível opcionalmente um freio de material compósito cerâmico de alto desempenho AMG.