Mercedes-AMG C 63 S.

Projetado para oferecer o máximo de performance.

Mercedes-AMG C 63 S.

Projetado para oferecer o máximo de performance.

  • Exterior

    Aperfeiçoado para oferecer potência máxima.

    A imagem mostra um close-up da dianteira do Mercedes-AMG C 63 S de uma perspectiva de baixo.

    Aperfeiçoado para oferecer potência máxima.

    O Mercedes-AMG C 63 S não deixa nada a desejar em nenhum trajeto. As bordas tendinosas e os músculos pronunciados tornam a empolgante força também esteticamente palpável. A saia dianteira e a saia traseira AMG, a grade do radiador em prata-cromo, as rodas de liga leve AMG de 19" e as pinças de freio pintadas de vermelho são elementos característicos desta estética. O pacote Night AMG exterior e os pacotes carbono para exterior I e II AMG garantem um estilo individual, se desejado.

  • Interior

    Desfrutar de potência máxima exclusiva.

    A imagem mostra o compartimento interno com banco do motorista e do acompanhante do Mercedes-AMG C 63 S.
    A imagem mostra uma vista dos bancos traseiros do Mercedes-AMG C 63 S.
    A imagem mostra uma vista do posto de comando do Mercedes-AMG C 63 S a partir da perspectiva do motorista.

    Desfrutar de potência máxima exclusiva.

    Aplicar, controlar e curtir a performance – o exclusivo lugar do motorista do Mercedes-AMG C 63 S é um mestre em condução especialmente esportiva e de reação rápida. O posto de comando ergonômico e bem estruturado oferece as melhores condições para isso. Por meio do interruptor AMG DYNAMIC SELECT, é possível selecionar os cinco programas de condução específicos da AMG, "Individual", "Comfort", "Sport", "Sport+" e "Race". Para um melhor manuseio, o volante AMG Performance está revestido com microfibra DINAMICA na área de apoio das mãos. Com elementos decorativos em carbono ou um acabamento em couro designo pode-se personalizar ainda mais o ambiente.

  • Tecnologia

    Combinação perfeita para máxima performance.

    A imagem mostra o bloco do motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros do Mercedes-AMG C 63 S.
    A imagem mostra os órgãos móveis do motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros do Mercedes-AMG C 63 S.
    A imagem mostra o dinâmico trem de força AMG com uma vista aérea.
    A imagem mostra o diferencial autoblocante do eixo traseiro do Mercedes-AMG C 63 S.

    Combinação perfeita para máxima performance.

    Sob o capô do Mercedes-AMG C 63 S trabalha uma verdadeira usina – o motor biturbo V8 de 4,0 litros com 375 kW (510 cv) e um torque de 700 Nm, excepcional no segmento. E ao lado dessa usina: componentes high-tech de altíssima qualidade. O potente agregado, a caixa esportiva de 7 marchas AMG SPEEDSHIFT MCT, a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL e o diferencial autoblocante AMG do eixo traseiro com regulagem eletrônica trabalham perfeitamente juntos. Com o interruptor DYNAMIC SELECT AMG e cinco programas de condução específicos da AMG, é possível ajustar individualmente a experiência de condução. No programa de condução adicional "Race", o motorista também pode aplicar performances impressionantes na pista de corrida.

Mercedes-AMG C 63 S: consumo de combustível combinado: 8,4–8,2 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 195–192 g/km<p>Os valores indicados estão de acordo com os "valores de CO2 medidos do NEDC" nos termos do art. 2º, nº 2 do Regulamento de Execução (UE) 2017/1153, determinados em conformidade com o Anexo XII do Regulamento (CE) nº 692/2008. Os valores de consumo de combustível foram calculados com base nestes valores. Em virtude de modificações na legislação sobre os procedimentos de teste determinantes, o atestado de conformidade do veículo, necessário para a certificação e eventual tributação do veículo, pode conter valores mais altos. As indicações não se referem a um veículo específico e não fazem parte da oferta, servindo unicamente para comparar diferentes tipos de veículo. Os valores variam em função dos itens opcionais selecionados.</p>