Mercedes-AMG C 63.

Projetado rigorosamente para maior performance.

Mercedes-AMG C 63.

Projetado rigorosamente para maior performance.

  • Exterior

    A imagem mostra um close-up da dianteira do Mercedes-AMG C 63 de uma perspectiva de baixo.
    A imagem mostra uma exibição detalhada da traseira do Mercedes-AMG C 63 de uma perspectiva de baixo.

    Forma impressionante.

    Forma impressionante.

    O design expressivo do Mercedes-AMG C 63 não deixa dúvidas quanto à sua personalidade: a dianteira é caracterizada por uma grade do radiador com lâmina dupla e inscrição "AMG". Grandes grades de entrada de ar na saia dianteira e power domes no capô do motor são indicação do potente agregado V8. Também as duas ponteiras duplas na traseira expressam claramente os genes do automobilismo do Mercedes-AMG C 63.

  • Interior

    Sinta na pele o prazer da performance.

    A imagem mostra uma vista do posto de comando do Mercedes-AMG C 63 a partir da perspectiva do motorista.

    Sinta na pele o prazer da performance.

    Cada detalhe no compartimento interno do Mercedes AMG C 63 oferece um alto potencial de fascinação: a cuidadosa escolha de materiais requintados e refinados, sua tatilidade agradável e precisão resultam em uma sofisticação difícil de encontrar mesmo nas classes de automóvel mais altas. Por meio do interruptor AMG DYNAMIC SELECT, é possível selecionar os programas de condução específicos da AMG. Caso desejado, os bancos AMG Performance oferecem ainda mais sustentação lateral em curvas dinâmicas e aumentam a esportividade do interior.

  • Tecnologia

    Tudo para uma performance perfeita.

    A imagem mostra um bloco de motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros, com fundo infinito.
    A imagem mostra os órgãos móveis do motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros do Mercedes-AMG C 63.
    A imagem mostra o diferencial autoblocante do eixo traseiro do Mercedes-AMG C 63.

    Tudo para uma performance perfeita.

    O coração desse atleta de competição é o novo motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros com 350 kW (476 cv) e um impressionante torque de 650 Nm. Este motor tem grande semelhança com o agregado do Mercedes-AMG GT. Por meio do interruptor AMG DYNAMIC SELECT com programas de condução específicos da AMG, é possível ajustar a personalidade do veículo perfeitamente à experiência de condução desejada.

Mercedes-AMG C 63: consumo de combustível combinado: 8,2 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 192 g/km<p>Os valores indicados estão de acordo com os "valores de CO2 medidos do NEDC" nos termos do art. 2º, nº 2 do Regulamento de Execução (UE) 2017/1153, determinados em conformidade com o Anexo XII do Regulamento (CE) nº 692/2008. Os valores de consumo de combustível foram calculados com base nestes valores. Em virtude de modificações na legislação sobre os procedimentos de teste determinantes, o atestado de conformidade do veículo, necessário para a certificação e eventual tributação do veículo, pode conter valores mais altos. As indicações não se referem a um veículo específico e não fazem parte da oferta, servindo unicamente para comparar diferentes tipos de veículo. Os valores variam em função dos itens opcionais selecionados.</p>