Mercedes-AMG C 43 4MATIC.

Condução dinâmica autêntica graças ao típico DNA AMG.

Mercedes-AMG C 43 4MATIC.

Condução dinâmica autêntica graças ao típico DNA AMG.

  • Exterior

    A imagem mostra uma vista dianteira lateral do Mercedes-AMG C 43 4MATIC.
    A imagem mostra um close-up da lateral do Mercedes-AMG C 43 4MATIC.
    A imagem mostra um close-up da traseira do Mercedes-AMG C 43 4MATIC na diagonal.

    O cunho da AMG.

    O cunho da AMG.

    A fascinação do automobilismo no dia a dia – o Mercedes-AMG C 43 4MATIC reflete essa combinação ideal também no visual. Os detalhes característicos do design exterior marcante e esportivo incluem peças agregadas e elementos decorativos em prata-cromo, prata-irídio fosco e preto de alto brilho, assim como as duas ponteiras do escape em design de tubo duplo e a inscrição "BITURBO 4MATIC" nos para-lamas dianteiros.

  • Interior

    Charme exclusivo e esportivo.

    A imagem mostra uma vista do espaço do motorista do Mercedes-AMG C 43 4MATIC, do ponto de vista do acompanhante.
    A imagem mostra o espaço do motorista com vista dos bancos do Mercedes-AMG C 43 4MATIC.

    Charme exclusivo e esportivo.

    No interior o motorista se depara com uma genuína atmosfera de carro esportivo com volante esportivo multifuncional achatado embaixo, bancos esportivos com excelente apoio lateral e um painel de instrumentos AMG exclusivo com menu AMG. Os revestimentos do banco, as partes centrais das portas, a parte superior do painel e as linhas inferiores das janelas têm uma costura decorativa vermelha típica dos modelos 43.

  • Tecnologia

    A tecnologia se transforma em performance.

    A imagem mostra uma visão lateral da suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL do Mercedes-AMG C 43 4MATIC.
    A imagem mostra um motor biturbo V6 de 3,0 litros AMG, com fundo infinito.

    A tecnologia se transforma em performance.

    Graças à tecnologia desenvolvida por engenheiros da Mercedes-AMG, é possível dirigir o Mercedes-AMG C 43 4MATIC Sedan de modo muito ágil e com uma dinâmica transversal extraordinária. A base para o elevado nível da Driving Performance típica da AMG é formada pelo motor biturbo V6 Mercedes-Benz de 3,0 litros com 270 kW (367 cv), aperfeiçoado pela Mercedes-AMG, e pela tração total AMG Performance 4MATIC orientada ao desempenho com distribuição de força específica da AMG de 31% sobre o eixo dianteiro e 69% sobre o eixo traseiro. O amortecimento regulável AMG de três níveis da suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL é originário do Mercedes-AMG C 63.

Mercedes-AMG C 43 4MATIC: consumo de combustível combinado: 8,0–7,8 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 183–178 g/km<p>Os valores indicados estão de acordo com os "valores de CO2 medidos do NEDC" nos termos do art. 2º, nº 2 do Regulamento de Execução (UE) 2017/1153, determinados em conformidade com o Anexo XII do Regulamento (CE) nº 692/2008. Os valores de consumo de combustível foram calculados com base nestes valores. Em virtude de modificações na legislação sobre os procedimentos de teste determinantes, o atestado de conformidade do veículo, necessário para a certificação e eventual tributação do veículo, pode conter valores mais altos. As indicações não se referem a um veículo específico e não fazem parte da oferta, servindo unicamente para comparar diferentes tipos de veículo. Os valores variam em função dos itens opcionais selecionados.</p>