Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+

Life is a race.*

*

Alguns dos itens, acessórios e opcionais, poderão ser adquiridos na rede de concessionárias autorizadas Mercedes-Benz e estão sujeitos à disponibilidade no mercado brasileiro no momento da compra. Outros poderão ser adquiridos sob encomenda. A Mercedes-Benz do Brasil reserva-se o direito de alterar as especificações do seu produto sem prévio aviso. Consulte a nossa concessionária autorizada Mercedes-Benz de sua preferência para maiores informações.

Motorização


Não se vê todo dia. Perfeito para o cotidiano.

Motorização


Não se vê todo dia. Perfeito para o cotidiano.

Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+

A imagem mostra um Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas da perspectiva diagonal traseira em uma pista de corrida.
A imagem mostra um Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas da perspectiva diagonal frontal em uma pista de corrida.

Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+

Dinâmica de condução no nível do automobilismo esportivo, arrancadas explosivas, conforto máximo.

O Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ Coupé de 4 portas marca a posição de liderança da família dos quatro-portas.

Seus coxins dinâmicos do motor AMG garantem em toda situação de condução a melhor ligação entre o motor de 470 kW (639 cv)[1] e a carroceria.

Especialmente em estilos de condução mais arrojados, o diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG, controlado eletronicamente, permite melhor aceleração na saídas de curvas.

O coupé de quatro portas não só acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos, ele também é capaz de fazer manobras esportivas radicais graças ao programa de condução adicional RACE com modo drift.

E a marcante dianteira no design Jet-Wing com elemento decorativo anuncia de cara que aí vem um Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas.

Exterior


Estético. Esportivo.

Exterior


Estético. Esportivo.

A imagem mostra a vista dianteira e diagonal de um Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas passando por uma zebra e uma paisagem urbana ao fundo.
A imagem mostra a vista dianteira e diagonal de um Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas passando por uma zebra e uma paisagem urbana ao fundo.

Energia. Concentrada.

O Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ Coupé de 4 portas segue completamente a filosofia de design da AMG: pureza sensual, proporções marcantes e um porte corpulento.

Mais espaço, mais potência, mais emoção: o novo Mercedes-AMG GT de 4 portas oferece experiências de condução em novas dimensões. Não há dúvida sobre de que família de desempenho é este carro esportivo. O DNA de esporte automobilístico está em cada fibra do coupé e torna o quatro portas um carro de corrida puro sangue.

A imagem mostra um Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas da perspectiva diagonal traseira.

Genialidade robusta.

Nota-se pela sua vista traseira que o Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ Coupé de 4 portas pertence à família GT: ombros musculosos, traseira arredondada e caixas das rodas pronunciadamente largas.

As lanternas traseiras de LED extremamente esguias com pisca-piscas móveis, a típica linha da borda para carregamento e a asa traseira extensível em vários níveis ou opcionalmente fixa despertam emoções – mais intensificadas pela pisada no pedal do acelerador. Então soa o rugido inconfundível do sistema de escape selecionável AMG Performance. Puro feeling GT.

A imagem mostra o Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas em vista dianteira diante de um panorama urbano.

Seguindo sua linha ideal.

Já a dianteira do novo Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas não deixa nenhuma dúvida sobre a sua origem nem sobre a sua potência. O parentesco com o clássico AMG GT é evidente.

Faróis MULTIBEAM LED estreitos, dois power domes sobre o capô, entradas de ar grandes e o revestimento do radiador específico do AMG garantem muita turbulência. Como no AMG GT R, uma persiana do radiador, denominada AIRPANEL e localizada à frente da entrada de ar de arrefecimento, aumenta a eficiência aerodinâmica do veículo.

A imagem mostra o Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas

Liberdade. De estilo.

Elegância encontra pura esportividade: as janelas laterais sem moldura e o para-brisa plano e acentuadamente inclinado para trás são referências aos elementos da clássica arquitetura do coupé.

A fileira de bancos na traseira se insere de forma praticamente contínua nas linhas características dos modelos AMG GT. Com sua face lateral cinturada, seus ombros largos e caixas das rodas traseiras acentuadamente largas, o Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ Coupé de 4 portas impõe um claro statement: a nova forma da esportividade vem em quatro portas.

Interior


Sentindo-se em casa no limite.

Interior


Sentindo-se em casa no limite.

A imagem mostra o interior do Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas.
A imagem mostra o interior do Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas.

No destino. Já no embarque.

Tudo sob controle com os novos interruptores adicionais no volante AMG Performance em couro napa: ajuste diferentes parâmetros do seu carro esportivo e defina a sua configuração personalizada.

Graças ao painel de instrumentos configurável individualmente e à exibição central de mídia com o display colorido de 12,3″, você tem todas as informações importantes sempre à vista. Novo e exclusivo: oito botões do display integrados no console central e um interruptor na barra de comando.

A imagem mostra o interior do Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas.

Sentindo-se em casa no limite.

O posto de comando do novo Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ Coupé de 4 portas conquista com qualidade de fabricação e materiais de altíssima qualidade. O novo perfume AMG proporciona desempenho também para os sentidos.

Segurança e conforto: os bancos AMG de sofisticado couro napa exclusivo ou os bancos AMG Performance em DINAMICA esportivo com costuras decorativas contrastantes coloridas oferecem excepcional apoio lateral em curvas.

A imagem mostra uma vista ampla do interior do Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas.

Primeira qualidade em todos os lugares.

Mais espaço, mais potência, mais emoção: o novo Mercedes-AMG GT de 4 portas oferece mais espaço e mais opções de uso. Sensação pura de automobilismo com o conforto de um verdadeiro sedan.

A ampliação consistente da família AMG GT pelo coupé de 4 portas abra o segmento de carros esportivos para aqueles clientes em busca de um veículo para o uso diário que não querem abrir mão do desempenho excepcional da Mercedes-AMG. Pacotes de equipamento personalizados complementam o interior.

Traseira


À frente de todos. Também na traseira.

Traseira


À frente de todos. Também na traseira.

Três diferentes variantes de banco traseiro.

Três diferentes variantes de banco traseiro.

A traseira do Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas oferece máximo conforto. Além dos bancos individuais e um banco contínuo, também é possível a opção com dois bancos individuais rebatíveis e um console central Business funcional. Os bancos individuais conforto oferecem ainda mais luxo e proporcionam um ambiente sofisticado. Nos assentos traseiros, os passageiros têm à disposição abrangentes funções de infotainment e recursos de conforto. A traseira opcional High-Class oferece diversas opções de ajuste personalizado e recursos de conforto, tais como porta-copos climatizados, uma função de recarga sem fio e touchscreen. A função de rebatimento dos bancos amplia ainda mais a capacidade de carga. Com isso, o coupé de quatro portas reivindica a posição de líder também na traseira.

Trem de força


Driving Performance sob medida.

Trem de força


Driving Performance sob medida.

Saiba mais sobre a propulsão do Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas.

Diferencial autoblocante eletrônico do eixo traseiro AMG.

Controlado eletronicamente, o diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG melhora a tração em todas as situações de condução, sobretudo com estilo de condução mais esportivo. Isso permite melhor aceleração nas saídas de curvas.

AMG RIDE CONTROL+

A suspensão pneumática AMG, balanceada especificamente para o modelo GT, praticamente combina duas suspensões em uma. De confortável a esportiva: alto desempenho em cada situação.

AMG SPEEDSHIFT MCT 9G

Perfeito para um estilo de condução especialmente dinâmico. Conforme o programa de condução, trocas de marchas rápidas e esportivas ou quase imperceptíveis:

graças às 9 marchas, o motor opera em quase todo o tempo na faixa de rotação ideal.

Sistema de direção do eixo traseiro AMG

Mais agilidade: até 100 km/h o eixo traseiro vira para a direção oposta, reduzindo virtualmente a distância entre eixos. Mais segurança: a partir de 100 km/h ele vira para a mesma direção, aumentando virtualmente a distância entre eixos.

4MATIC+

A tração total conecta variavelmente o eixo traseiro ao eixo dianteiro, o que garante uma distribuição de torque perfeita. Isso permite uma mudança gradual entre tração total e tração traseira.

Coxins dinâmicos do motor AMG

Os coxins dinâmicos do motor AMG proporcionam a melhor ligação entre o motor e a carroceria em qualquer situação de condução. Por meio dos programas de condução, é definido o caráter básico da coordenação.

Galeria de Imagens


Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+

Galeria de Imagens


Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+

A imagem mostra o Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas em vista diagonal dianteira diante de um panorama urbano.
A imagem mostra um Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas
Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+
Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+
A imagem mostra o interior do Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas.
A imagem mostra o motor 4.0 V8 biturbo AMG suspenso em uma sala de engenharia.
Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+
Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+
Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+
A imagem mostra o interior do Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas.
A imagem mostra o trem de força do Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas.
A imagem mostra o motor 3.0 turbo de 6 cilindros em linha AMG suspenso em uma sala de engenharia.