Desempenho Classe E Sedan

Tração integral permanente nas 4 rodas - 4MATIC

Desenvolvida pela Mercedes-AMG, a tração integral permanente de alto desempenho 4MATIC equipa as versões E 43 e E 63 S. Combina a melhor tração possível, permitida pelas leis da física, dinâmica de condução tipicamente encontrada nos automóveis AMG com o máximo do prazer em dirigir. Isto é assegurado por uma distribuição de torque levemente tendenciada para as rodas traseiras, com 69% para o eixo traseiro e 31% para o eixo dianteiro. Uma embreagem de discos múltiplos com efeito blocante garante que todas as rodas tracionem de forma permanente, aumentando ainda mais a segurança do veículo, especialmente em pistas molhadas ou escorregadias. Além da dinâmica transversal, a tração integral também melhorou a dinâmica longitudinal do veículo fornecendo mais aderência, permitindo uma aceleração ainda mais eficiente.

AIR BODY CONTROL

Sistema de suspensão pneumática combinado com um sistema de amortecimento continuamente ajustável, garantem um elevado nível de conforto e uma excelente dinâmica de condução. Também equipa as versões E 43 e E 63 S, adaptado o amortecimento de cada roda às condições da pista e ao momento de condução. A suspensão AIR BODY CONTROL pode ser ajustada para um comportamento mais confortável ou esportivo, de acordo com o modo de condução selecionado pelo motorista, através do AMG DYNAMIC SELECT.

Visão geral da suspensão esportiva AIR BODY CONTROL:

  • Configurações: Comfort (suspensão mais confortável), Sport (suspensão esportiva) ou Sport+ (suspensão muito esportiva)
  • Mantém o nivelamento do veículo, independentemente do peso
  • O nível de suspensão pode ser elevado para superfícies acidentadas ou automaticamente baixado para altas velocidades
  • Suspensão pneumática multi-câmara combinada com amortecimento continuamente ajustáve

Páginas recomendadas

Classe E Sedan

Explorar

Dados Técnicos