Desempenho

O Classe C utiliza design inovador e tecnologia avançada de motor para atingir um desempenho notável. Sua construção ainda mais leve, contribui para uma economia geral de peso. Isso não apenas melhora a condução, como também permite uma eficiência magnífica de combustível.

Os motores do Classe C

Não somente o desempenho com alta eficiência energética, como a redução das emissões de CO2 foram claramente melhorados em relação ao modelo anterior.

Nas versões C 180 ff, o motor flex fluel se adapta às exigências do mercado brasileiro, oferecendo a possibilidade de maior economia de combustível.

Nas outras versões, o Classe C conta com três outros modelos de motores a gasolina, com diferentes variantes de potência, que já atendem a norma Euro 6 de emissões de poluentes.

Chassis / Suspensão

Para cumprir com as demandas dos clientes, a suspensão da série 205 foi projetada para ser uma suspensão mais confortável com menos ruído e vibração dos pneus, característicos em estradas ao mesmo tempo, possuir uma excelente dinâmica de condução.

Propriedades da suspensão recém-desenvolvida: 

  • Novo eixo frontal 4-link em alumínio, fornece uma excelente dinâmica em condução, maior conforto, alta eficiência em consumo de combustível e redução de peso
  • Suspensão traseira multi-link independente otimizada com projeto 5-link, insuperável qualidade no controle das rodas e portanto, mais estabilidade em linha reta
  • Suportes otimizados da suspensão para conforto de rodagem e condução mais dinâmica
  • Manejo das funções dinâmicas estendidas na forma de ETS / ESP®, ABS, BAS 

Carroceria

Páginas recomendadas

Classe C Sedan

Visão Geral

Explorar

Dados Técnicos