Design

Design Frontal

Sob todos os ângulos, o novo Classe C Estate aparenta robustez e esportividade. As linhas dinâmicas de corte limpo determinam a estrutura formal, os padrões das entradas de ar grandes sugerem um motor esportivo. 
Todas as linhas foram projetadas para enfatizar a sensação de largura do veículo, conferindo uma aparência esportiva. Os faróis foram completamente redesenhados e a tecnologia de iluminação em LED utilizada influencia a nova "face do veículo" de dia e de noite.

Design Lateral

O design lateral do Classe C Estate cria fortes contratastes entre luz e reflexões de sombra. Estes contrastes são gerados por linhas proeminentes e superfícies tridimensionais. Como em todos os novos modelos da Mercedes-Benz, a linha de queda domina a visão lateral do C Estate, no design tipicamente esportivo parece que o veículo está sempre apontando para um horizonte imaginário. Outras características do design lateral, são as barras longitudinais em alumínio integradas ao teto, vidro laterais baixos e linha de cintura alta. E os arcos das rodas pronunciados, abrigam rodas esportivas que compõe um design lateral atraente e harmonioso.

Design da Traseira

Todos os elementos do design traseiro foram claramente projetados para ampliar a sensação de largura do veículo. Além disso, poderosas linhas angulares e lanternas traseiras horizontais com tecnologia LED enfatizam a postura esportiva e ampla do veículo.

Principais características do design traseiro:

  • Largo friso cromado na linha da alça na tampa do porta malas.
  • Para-choque traseiro com saída de escapamento dupla integrada.
  • Protetor da soleira da tampa do porta malas em aço inox.
  • Tampa do porta malas larga e funcional, emoldurada na parte superior por um spoiler com brake ligth com tecnologia LED integrado. 

Design Interior

O interior refinado e esportivo representa o luxo contemporâneo e a esportividade progressiva com um idioma de design moderno, materiais superiores e qualidade de construção de primeira classe. As generosas dimensões interiores proporcionam uma maior amplitude e conforto. Em comparação com o modelo anterior, há significativamente mais espaço para os ombros, na largura na altura dos cotovelos, bem como mais espaço livre para as pernas na parte traseira.

As principais características do interior incluem:

  • Acabamento do forro do teto em tecido.
  • Console central integrado ao painel em uma peça, como uma grande área de guarnição tridimensional.
  • Iluminação ambiente e teto solar elétrico panorâmico.
  • Inovador touchpad, controles e acabamentos em cromo prateado em conjunto com a tela independente em vidro com 21,3 centímetros (na diagonal).
  • Revestimento dos bancos em couro mais macio e de alta qualidade, com três opções de cores: Preto, Bege e Cinza.
  • Visual com design interno no estilo AVANTGARDE, confere uma agradável sensação  

Assentos Dianteiros

A esportividade e individualidade dos assentos são elegantemente reforçadas com as costuras do revestimento em couro. O design leve e inteligente dos assentos fornecem ótima segurança passiva e revelam a alta qualidade como pré-requisito. A ergonomia de alto nível proporciona um equilíbrio especial entre conforto e esportividade. O revestimento em couro mais macio e de alta qualidade dos assentos, está disponível em três opções de cores: Preto, Bege e Cinza.

Assentos traseiros

As dimensões generosas do veículo foram particularmente benéficas para a amplitude e conforto para os assentos traseiros. Com mais espaço para as pernas e as almofadas dos assento redesenhadas, fizeram o conforto na parte traseira significativamente melhor, principalmente para viagens. Entrar e sair do veículo também ficou mais fácil pelo maior espaço de acesso para os pés.

As principais características dos bancos traseiros são:

  • Apoio de braços flexível integrado no encosto do banco traseiro central, com porta objetos de maior capacidade e porta-copos.
  • Fixação do assento infantil ISOFIX
  • Maior variabilidade graças aos encostos traseiros tri-partidos, que podem ser dobrados na proporção 40/20/40 (o o apoio de braço central pode ser dobrado individualmente ou em conjunto com o elemento externo do lado do condutor)
  • Mais espeço para os joelhos, em função do novo design dos encostos dos bancos dianteiros
  • Três apoios de cabeça ajustáveis em altura com segurança reforçada. 

Páginas recomendadas

Classe C Estate

Visão Geral

Explorar

Dados Técnicos