Desempenho

Motor

O motor do Classe B oferece uma combinação perfeita de dinâmica de condução e economia ecológica. Flex, turbo alimentado de 4 cilindros com injeção direta, o motor impressiona pelo desempenho, agilidade e baixas emissões de poluentes. Gerando 156 cavalos de potência, garante uma ótima combinação de dinamismo, tração e eficiência em todas as situações de dirigibilidade.

Câmbio Automático de 7 velocidades 7G-DCT

O câmbio de dupla embreagem, possui duas sub transmissões, com uma embreagem cada, foi projetada para fornecer mais torque quando o motor estiver trabalhando em baixas rotações proporciona mais conforto ao dirigir na cidade ou no trânsito. Já com o motor em altas rotações, transmite mais segurança e confiabilidade, quando conduzido em estradas, por exemplo. Quando se aciona o kickdown (pressionar o pedal do acelerado até o final do curso), o controlador reduz até 3 marchas para retomadas de velocidade muito mais eficazes.

Suspensão Comfort

A geometria refinada da suspensão do Classe B, com molas de curso longo e regulagem precisa da pressão dos amortecedores a gás, proporcionaram grandes avanços no que diz respeito à segurança e dinâmica de condução. E a adição de coxins entre os eixos e a carroceria, proporcionaram uma sensível redução nos níveis de ruídos dentro do veículo.

Sistema de direção assistida STEER CONTROL

A direção eletricamente assistida sensível à velocidade do Classe B, fornece assistência conforme a velocidade do veículo. Em altas velocidades, a direção é enrijecida, proporcionando melhor controle sobre o veículo. Em baixas velocidades, aumenta a assistência, exigindo pouco esforço para dirigir pela cidade, no trânsito ou em estacionamentos. O sistema de direção assistida STEER CONTROL, ajuda a estabilizar o veículo em vias com diferentes tipos de superfícies. E também, reduz os efeitos dos ventos cruzados em estradas.

    Páginas recomendadas

    Classe B

    Visão Geral

    Explorar

    Dados Técnicos