Desempenho

Motor

Os motores turbo de 4 cilindros, injeção direta a gasolina e comando das válvulas variável gera ótimos valores em termos de potência, menor índice de ruídos e baixo consumo de combustível e emissões. A injeção direta de alta pressão permite uma combustão quase completa e, por consequência, um rendimento mais elevado com um aproveitamento mais eficiente do combustível.

Através do comando variável das válvulas, conseguiu-se uma taxa de admissão dos cilindros otimizada e, por isso, níveis de consumo mais vantajosos, resultantes também da redução do peso, menor fricção interior e componentes auxiliares regulados para poupar energia.

A função ECO Start/Stop, além de auxiliar no menor consumo e emissões, é um equipamento de série. 

  • Motor de 4 cilindros com 156 cv, à gasolina com injeção direta, bicos injetores e turbo alimentado com cilindrada de 1.595 cm³ (versão A 200).
  • Motor M270 de 4 cilindros com 211 cv, à gasolina com injeção direta, bicos injetores e turbo alimentado com cilindrada de 1.991 cm³ (versão A 250 Sport).
  • Motor M133 de 4 cilindros com 381 cv, à gasolina com injeção direta, bicos injetores e turbo alimentado com cilindrada de 1.991 cm³ (versão Mercedes-AMG A 45 4MATIC).

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